Mais uma parte da viagem

Como França e Inglaterra eu já conheço e na Polônia minha estadia será rápida demais então estou me dedicando à leituras sobre a Itália. Comprei o Guia de Roma Segredos de um viajante, com a imagem mostrada abaixo e estou lendo para ter algumas ideias. Como faltam menos de 2 meses para chegar na Europa, estou vivendo um momento de expectativa, consumindo um pouco de cultura local e finalizando os planejamentos.

O guia me animou demais, pois apresenta uma leitura fácil, só não terminei de ler ontem porque a Maria Antonieta, minha gatinha, ficou exigindo a atenção o tempo todo.

img_20161031_162709

Deixe um comentário

