O que tenho feito…

DSC_0011.JPG

Minha vida pessoal mudou muito nos últimos dois anos, problemas de saúde e poucas viagens. Mas nunca perdi o gosto pelas viagens, e quando tive uns dias de folga acabei indo novamente à Colômbia. Uma super promoção da Latam, e fui Curitiba Bogotá e depois para Cartagena das Índias onde me hospedei no Sofitel Santa Clara. Um dos melhores hotéis que já fiquei, um serviço impecável, atendimento perfeito e preço de acordo com os serviços ofertados.

Não conheço o mundo inteiro, mas ele está na lista, assim, Cartagena sempre foi um destino que gostaria, local encantador, comida saborosa, povo muito simpático e o preço não muito caro. Local altamente recomendado e que me faz ter vontade de voltar, mas como foram só 2 dias, o hotel foi mesmo o grande protagonista da viagem. Fiquei queimando ao sol, aproveitando a piscina, bebendo uns drinques, fora o serviço de spa. Fica a dica para umas férias, passar 10 dias conhecendo a cidade e aproveitando o atendimento no hotel.

Novidades para os novos posts se referem ao planejamento das próximas férias, que incluirão Europa novamente, mas depois conto como está sendo este planejamento.

Uma resposta para “O que tenho feito…

  1. Pingback: Final de semana em Montevidéu | Interessante!

Deixe um comentário

