Pessoas que não entendo: quem ama frio?

Eu odeio frio! não tem como começar um artigo sobre este assunto sem me manifestar de forma negativa.

Hoje 5 da manhã acordo precisando fazer um xixi. O universo congelado, temperatura externa em una 9 graus, minha cama super quente, e lá vou eu. Uso o banheiro e volto correndo para cama depois às 7 toca o despertador e minha cama quente me proíbe de levantar e fico amaldiçoando o frio pensando que no melhor do calor e do sono tenho que sair da cama.

Devido a este evento, começo a pensar e a lamentar quem diz que ama frio. Como a pessoa, no melhor do sono dizer que gosta de frio, sair da cama com este frio só pode ser coisa de quem gosta de sofrer. Categorizo no extremo do masoquismo uma pessoa que diz que gosta de frio.

Além da impossibilidade de sair da cama, milhares de blusas impossibilita o movimento, pé gelado, orelha incomodando, nariz com coriza, mãos duras, roupas fedendo mofo, roupa que não seca no varal, sério, até agora não consigo pensar em nenhuma vantagem do frio. As pessoas dizem, mas no calor tem que se andar pelado (só li coisas boas nesta afirmação!).

Escrevo este texto bem mal escrito porque o cérebro está congelado com este dia de 12°C e revoltado porque o dia está nublado e feio demais e termino reafirmando que odeio frio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s