Peru – 5º dia: Deslocamentos e atrasos

Planejei minha ida de Cusco a Lima no final da manhã para que não precisássemos acordar cedo e, ainda, pudéssemos curtir a tarde em Lima, o que não ocorreu. Nosso voo que era às 11h30, sai com 3h de atraso e chegamos no hotel às 16h, até fazer check inn, trocar de roupa e ir almoçar, perdemos o dia.

Para o deslocamento interno no Peru escolhemos uma companhia regional chamada de Peruviana, sendo a ida e volta de Cusco por 150 dólares com a s taxas já. A tradicional LAN cobra quase o dobro disso, intermediária entre as duas tem a Star Peru, que às vezes tem umas promoções boas. A Peruviana tem umas aeronaves bem antigas, que parece que vai cair alguma coisa dentro, mas tem um serviço de bordo simples mas eficiente. 

Nosso almoço/jantar foi no Mangos do Shopping Larcomar, escolhido por três motivos: vista excelente, cardápio variado e wi-fi grátis, aliás, esta última é uma condição para escolha de muitos restaurantes e bares quando eu estou viajando, como não habilito a internet para uso no exterior, fico dependente da rede sem fio, mas muitos lugares têm e dá para sobreviver bem tranquilo com as opções, desde que a internet do hotel seja boa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s