Bogotá – Segundo dia

Eu comecei a postar sobre minha ida a Bogotá e parei devido alguns problemas com o tempo, mas fecharei este ciclo contando algumas dicas da cidade.
No segundo dia que estava na cidade, sexta-feira santa, tudo realmente estava fechado, ou seja, não tinha como visitar os museus que eu tinha selecionado. Além disso, alguns restaurantes, shoppings e outros centros comerciais não funcionaram neste feriado.
Caminhei pela Candelária, no centro histórico, estava cheio de pessoas, mas não se podia curtir os locais por dentro, apenas apreciar a arquitetura local.
Restou o jardim botânico, que o taxista disse que não era muito bom, mas não tinha muita coisa na cidade, então lá fui eu.
Muito grande, tem visitas guiadas a cada 30 min e a visita dura um total de 1h. Dá para ver muitas coisas, as estufas que recriam os ambientes naturais da Colômbia e da América são bem interessantes. As pessoas ficaram curiosas demais com o fato de nós Brasileiros (do sul, fiz questão de frisar!) comemos pinhão, semente da Araucária.
Depois fui num Shopping comer (Hacienda Santa Bárbara), muito bonito o local, mas com as lojas todas fechadas.
FInal da tarde fui no cinema 180º no parque de ciência e tecnologia e voltei para jantar no hotel.
Cidade estava vazia demais, isso deu uma sensação de que a cidade realmente não era convidativa aos turistas conhecerem.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s