Post de aniversário, ou meu nome não é Jaime, ou ainda, de como rir dos 34 anos

Taça de Champagne e boloCrédito da Foto: Jussara Misael

Hoje eu faço 34 anos, como o título sugere. Não precisei parar para contar (ainda), então acho que aquele alemão que deixa louco (Alzheimer) ainda não me pegou.

Como é de costume, as comemorações de aniversário não estão sendo em Curitiba, pois estou a trabalho, hoje em Goiânia, mas já passei em Manacapuru, Belo Horizonte, Varginha, Campo Grande e Pouso Alegre.

Aqui em Goiânia percebi que estou ficando velho, pois piadas que contém palavras como luftal e meu nome não é Jaime me fazem rir por bastante tempo, aliás estou há dois dias rindo com a Jussara, minha grande amiga que acompanha  sempre que possível.

Hoje fomos (além da Ju, os amigos do trabalho, um amigo especial de Goiânia) comemorar na Confraria Gamboa, boa feijoada, boa música e claro muitas risadas.

Na hora dos parabéns, a cantora homenageou um tal de Jaime e todos os parabéns foram para ele. Já eraram meu pedido, trocaram meu suco, mas nunca haviam trocado meus parabéns, para tudo há uma primeira vez.

Mesmo eu insistindo que meu nome não é Jaime, o Jeferson gritando é Jailson, é Jailson! e eu aproveitei a farra para lembrar do filme Domésticas, falava que é Gilvan, porra!

Rimos muito, comemos bastante e agora ficou a piada do meu nome não é Jaime.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s