Lindo dia de sol

Regent's Park by jailsonrp
Regent’s Park, a photo by jailsonrp on Flickr.

Minha semana em Londres chegando ao fim, muita coisa por fazer, acredite, uma semana é pouco aqui. Como não vou ter tempo de fazer tudo, estou selecionando as melhores coisas.
Pela manhã iniciei na Royal Institution, onde se encontra o Museu de Faraday. Não é muito comentado e talvez você não ache em guias tradicionais, mas vale uma visita, principalmente se você for químico. Ele não abre fim de semana, então hoje era minha última alternativa. Porém, escolhi um péssimo dia, hoje estavam preparando um casamento lá no prédio e o terceiro andar estava fechado. Mesmo assim, aproveitei um monte, tirei muitas fotos, li muitos originais, brinquei na tabela interativa que tem lá.
Depois eu pretendia almoçar ali na Royal mesmo, mas o restaurante fechou mais cedo por causa do casamento. Como isso não ocorreu, fui aproveitar o lindo dia no Regent’s Park, ia no zoo, mas achei melhor curtir a linda paisagem dos jardins de Queen Mary, caminhar no parque e pensar na vida.
Mais tarde, fui no museu de cera, Madame Tussaud. Com uma fila quilométrica e o ingresso caro demais, eu achei a passagem por dentro do museu até que rápida, com tanta coisa para ver daria para perder umas 3h. Ali dentro ainda tem um cinema 4D, que é muito divertido.
Por fim, terminei minha tarde no museu do Sherlock Holmes, que fica muito próximo do Mme Tussaud e conta um pouco da vida do detetive e do seu amigo Watson, tudo baseado nos relatos dos livros de Arthur Conan Doyle.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s