Arquivo do dia: 8 de dezembro de 2011

A Ciência em Oxford

Meu presente by jailsonrp
Meu presente, a photo by jailsonrp on Flickr.

Hoje foi um dois melhores dias desde que estou viajando.
Fui até a cidade de Oxford, conheci os diversos Colleges existente ali, visitei duas igrejas, fui no Museu de História da Ciência, assisti uma aula sobre os pesos atômicos dos elementos, a dificuldade de se ter um padrão no século XVIII e os erros nas fórmulas.
Depois fui a um Pub Irlandês para almoçar e para terminar o dia fui até uma livraria, enquanto não parava a chuva.
Na livraria eu fiquei espantado com o baixo preço dos livros. O que eu me dei de presente, que está na foto deste post, custou £20,00, ou seja, R$ 50,00 cotação do dia que eu comprei as libras.
Fico indignado com os preços de livros no Brasil, não poderia ser tão caso assim. Ainda quero fazer uma viagem só para conhecer os livros do mundo.