Finalmente em Londres

Depois de uma semana em Paris eu vim a Londres. Tantas ideias na cabeça, mas ainda não estou com a programação fechada, tem Oxford, Cambridge e Stonerange.
Eu cheguei de tem, via TGV, e aconteceu uma situação quase trágica, o oficial da imigração quase não deixou eu entrar em Londres. A minha sorte que eu estava com todas as passagens e hospedagens, mas tive que suar frio. Ele não entedia o que uma pessoa estava indo sozinho para Londres.
Quando cheguei eu vi o logo das olimpíadas, a cidade está nas obras finais para 2012. Guindastes e buracos em todos os pontos.
Depois de vir para o hotel de metrô mesmo, fui conhecer os principais pontos turísticos. Votei de metrô e desci no início da Oxford St e vim caminhando até a ponte de Waterloo, depois, London Eye, Big Ben, Abadia de Westminster, National Gallery e Picadilly.
Na praça da National Gallery está o relógio oficial das olimpíadas e hoje teve uma apresentação de um coro de uma escola com canções natalinas, depois de assisti-los eu vim embora.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s