Primeiro dia de viagem

Finalmente de férias e já em Paris. A viagem foi tranquila, ninguem sentado ao meu lado, muito frio na aeronave e fila no banheiro da aeronave.
Meu sábado foi ótimo, uma festa com os amigos, muito vinho, frutas e salgados, bem o estilo francês. Depois, uma despedida especial no aeroporto de Guarulhos tornou a viagem melhor.
A chegada no Charles De Gaulle foi fácil, imigração sem filas, malas também entregadas rapidamente, ou seja, menos de 30 min eu já estava no metrô para Paris.
Dei entrada no hotel, descansei um pouco e fui conhecer a noite de Paris. Fui de metrô até o Louvre e de lá caminhei pela Champs-Èlysées até o arco do triunfo, num total de uns 4 km de caminhada.
Agora estou um pouco cansado, num próximo post eu dou dicas e impressões sobre a cidade.

Deixe um comentário

