Esse país vai sediar a copa

Eu já cansei de ouvir isso: “E esse país quer sediar a copa”, para cada situação errada que acontece, desde congestionamento até atrasos no aeroporto, incluindo ai os problemas de atendimento com hotéis. Sinceramente eu já estou cansado disso.

A copa do mundo de 2014 e as olimpíadas de 2016 nunca estariam no meu plano de investimento em infraestrutura do Brasil, mas agora não tem mais como voltar atrás então o que devemos fazer é colaborar para que tudo dê o mais certo possível.

Eu pensei neste post por causa de uma situação no voo da TAM de hoje: Um casal entrou com uma mala de uns 15 kg dentro da aeronave, quando foram questionados sobre despachar a mala (e depois obrigados a despachar), eles fizeram um pequeno escândalo, pois não queriam. Ali havia perfumes que tinham comprado em Montreal no Canadá. Ai eles começaram a xingar o Brasil, porque esse país que faz com que eles sejam obrigados a cumprir as leis vai querer receber uma copa do mundo. Com isso, o voo atrasou 20 min., o que gerou mais protestos: Esse país da copa atrasa os voos em 20 min.

Para meu azar o casal veio sentado na poltrona atrás de mim (eu vim do lado de um casal de gordinhos que juntos pesavam mais de 300 kg) e eles vieram reclamando, porque no Canadá é tudo de primeiro mundo, mas que o fato de eles estarem naquele voo, passando vergonha é por culpa da TAM, pois só porque o voo deles atrasou 2h (Air Canadá) eles perderam o voo das 12h30 da TAM por 10 min. e a empresa nacional não esperou eles. Mesmo assim as empresas nacionais não respeitam o turista brasileiro e só o mundo internacional é melhor.

A sensação que eu tenho é que há um complô nacional para que tudo dê errado e, com isso, mostre que o PT fez a pior administração da história do BR. Essas mesmas pessoas que há 10 anos faziam parte da classe C e D, mas hoje, na classe B (graças ao investimento do governo Lula) , são os que estão indo ao exterior e criticando o nosso país.

Deixe um comentário

