Filme: Sobrenatural

>Fui no cinema hoje, aproveitando o primeiro dia de feriado. Queria me atualizar sobre os filmes que estavam passando, mas acabei indo na estreia de um filme: Sobrenatural.
Sala com 7 pessoas apenas, isso para filme de terror acaba dando mais medo.
Fazia tempo que não sentia medo de verdade ao assistir um filme, eu sai com a bermuda toda amassada de tanto ficar tenso.
Mesmo nas cenas em que eu sabia que aconteceria algo eu acabei me assustando.
O enredo do filme pode ser lido aqui no site do Adoro Cinema e o final foi previsível mas bom.

Deixe um comentário

