Parece que já vi essa pessoa antes

>Você já teve essa impressão: Encontrar alguém na rua e achar a pessoa parecida com alguém que você conhece ou parecido com um famoso?
Então, você chama a atenção de outra pessoa e inicia um diálogo:
– Você não acha ela parecida com o Dr. Zoidberg?
– Quem?
– Zoidberg!
– Quem é esse, em qual clínica atende?
– Não não, ele não é médico, ele é um personagem de um desenho, Futurama.
– Que desenho é esse?
– Dos mesmos criadores de Os Simpsons, o desenho se passa no ano 3000, num futuro, tem um robô mau caráter, alguns humanos, uma ET de um olho só e o Dr. Zoidberg, um crustáceo.
– Os Simpsons eu já vi, mas não tem nenhum robô mau caráter lá nesse desenho.
– Mas não é o desenho dos Simpsons, é outro desenho o nome é Futurama.
– Não sei quem é.
– Espera ai que eu te mostrarei – Saca o celular, entra no google imagens e faz uma pesquisa, ai mostra a imagem para a pessoa.

– Mas esse eu conheço, é um desenho maluco que eu assistir na casa do meu primo.

Esse pequeno diálogo aconteceu de verdade, transcrito quase literalmente e, sim, conhecemos uma mulher que é a cara do Dr. Zoidberg.

Deixe um comentário

