Primeiro dia de viagem – Lado Brasileiro

>Hoje, oficialmente estou de férias!
Primeiro dia de viagem, além de não dormir direito a noite por ajudar meu amigo Ilton a carregar sua mudança, tive que acordar 4h da manhã para me arrumar e pegar o táxi.
Cheguei no aeroporto de Curitiba, tudo tranquilo, mas cancelaram um voo de congonhas e socaram o povo no nosso voo para Guarulhos, mas mesmo assim tava vazio, só ter que ouvir o povo reclamando que vai ter que pagar mais de táxi já foi um incômodo.
Em guarulhos fui no free shopping comprar meu relógio, mas nada me agradou.
Um café da manhã no Havana Café foi a minha salvação no momento e depois disso, embarcamos. Voo era para sair 9h05 da manhã, mas atrasou pelo menos 1 h porque um passageiro decidiu não ir mais, tiveram que abrir o porta malas do avião para tirar a mala dele.
Foi o melhor voo da minha vida. Gastei 5 mil pontos a mais na TAM, mas peguei classe executiva. Quando anunciaram “Neste voo serviremos café da manhã!” já esperava o lanchinho no plástico com uma torrada Bauducco e um Pollenguinho, mas não veio nada disso.
Houve uma sequência de pratos:
1º – Frutas: mamão e manga;
2º – Pão ou croissante com geleia e com manteiga;
3º – Iogurte (aquele do povo que não caga!);
4º – Omelete.
Tudo acompanhado de sucos ou de café.
Valeu a pena mesmo. No final teve uma vista inesquecível: Foz do Iguaçu, cataratas, Itaipu e a cidade, com todos os detalhes, muito bonito.
Cruzamos a fronteira, ou seja  ============== FIM DO POST ================

Deixe um comentário

