Sumiço!

>Sei que ando sumido mesmo… minha vida caminha por um rumo diferente do que estava planejado ultimamente.   Com o PNLEM em vistas, dediquei com tudo dedicando todo meu tempo para escrever um livro que espero que me dê bons frutos.
Se fosse só isso, mas algumas coisas contribuíram que ocorressem essas mudanças: o namoro foi a primeira delas, seguida do projeto SESI para Editora Módulo, o blogger não permite mais a inserção de fotos via celular, o crescente uso do twitter  e, por final, a disciplina da UFRGS de Análise Textual Discursiva (ATD).
Em breve quero retomar minhas atividades aqui, pois gosto de me expressar neste canal, acho um diário bem interessante.

Deixe um comentário

