Primeiro post do ano

>Apenas para começar o ano bem, continuo namorando, cada vez mais empenhado, preparando minha viagem de trabalho da semana que vem, beijando muito, com muita preguiça e muito trabalho. Até agora minhas férias estão num resumo de beijos e trabalho mesmo, como resolução de ano novo apenas 2: um esforço para manter meu namorado sempre feliz ao meu lado e comprar um apto.
Acho que está na hora de amadurecer, sem, é claro, perder a graça.
Que venha 2010 com muitas alegrias.

Deixe um comentário

