>Sentimentos estranhos na vida

>Entrei no meu inferno astral, como dizem todos, não sei bem o que isso significa, mas várias mudanças estão ocorrendo.
Sinto que um ciclo acaba de ser encerrado e outro se inicia. Estou num dia de decisões, tomei uma muito importante hoje, mas espero modificá-lá amanhã. A partir de amanhã quero tocar minha vida, fazer um doutorado, dar outro rumo para meus projetos editoriais, tenho 3 projetos de livros que fervem em minhas noites de insônia.
Investir nos quadrinhos também está entre as coisas que quero fazer, além de terminar meu curso de flash que está a 2 anos no forno. Melhorar meu inglês, e, porque não, arranjar alguém que divida as minhas angústias.
Cantar, dançar, sair, comer, pular, deitar e dormir; rir, e porque não chorar; blogar, orkutar, twittar, escrever, ler, criticar, doutorar e aprender; beijar, abraçar, amassar, apertar e também amar; jogar e brincar; telefonar, viajar, ouvir e ver; envelhecer, correr, parar, sentar, pensar, rolar e falar; digitar, diagramar, programar e se possível datilografar; trabalhar, ganhar, perder, gastar, mas principalmente construir.
Esses são alguns planos para serem feitos com 31 anos, passe inferno astral e chegue 25 de agosto logo.

Deixe um comentário

