>Pequenas coisas da vida

>

Esse final de semana foi meio infeliz para mim. Acho que perdi tempo pensando na morte da bezerra, tentando crescer espiritualmente, enquanto isso o tempo corre, tão rápido que se ficarmos muito tempo assim nunca mais conseguiremos alcançá-lo.
Porém hoje eu acordei determinado a uma mudança na minha vida. A primeira é acreditar nas pequenas coisas, pois a vida é feita da soma dessas pequenas coisas, é observar a beleza em algo simples e fazer disso alguma coisa significativa.
Hoje eu acordei cedo, já liguei algumas músicas que eu gosto, to dançando e cantando pela casa, vendo imagens na internet, rindo e falando sozinho e isso já é um up na minha vida.

Deixe um comentário

