Meus presentes de Natal

>Esses foram os presentes que ganhei de Natal esse ano. Todos sabem que eu adoro ler e que adoro filmes, música, comédias e cultura pop. Não tenho como dizer qual gostei mais, apenas que todos foram muito a minha cara mesmo.
O primeiro, traz uma visão bem filosófica sobre o homem moderno e a influência da TV na construção pensamento atual.


A turma do Casseta & Planeta está entre o gruipo de comediantes da TV aberta que mais gosto. A crítica sobre a política brasileira e a maneira que eles tiram com a própria Globo é algo que vale a pena ser destacado.

Os Normais estão entre a série da Globo que eu lembro de assistir todas as sextas-feiras. Acho que o humor deles é mais refinado que o do Casseta, e rir dos relacionamentos, para mim, é algo que aprendi muito nesse ano.
O outro presente é uma preciosidade. Acredito que, se as coisas continuarem da forma que estão hoje, ele será uma raridade e o único da cantora. Adoro Amy Winehouse, e também, tenho uma ligação afetiva com uma música dela.

O último presente, mas não menos importante, foi um conjunto de sabonetes Nativa SPA do Boticário. A pessoa que me deu acertou, pois eu acho cosméticos uma coisa muito útil mesmo, ainda mais para mim, que moro sozinho.Acho que todos os meus amigos acertaram no presente mesmo, obrigado a todos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s