>O segredo da felicidade

>
Estava navegando pela internet no blog vida de plástico e achei essa foto. Fiquei pensando, qual será o segredo da felicidade, e se vendêssemos na forma de um comprimido, em que as pessoas tomas e ficam todas felizes. Meio que assim, tome e seus problemas acabaram!
Acho, na realidade, que eu estou postando isso por causa do Mr. Smile, hehehe!
Antes que me perguntem, estou numa fase muito feliz da minha vida, pois, hoje eu considero que não há felicidade completa, então, por isso, preciso de bem pouco para ser feliz, coisas como acordar tarde ou comer chocolate já são bons motivos.

Deixe um comentário

