>Atualizando o iTunes

>Hoje eu conversei com um amigo e cheguei a uma conclusão, não tenho CDs em casa. A tecnologia me transformou em um dependente dos mp3.
A revolução tecnológia desse formato de arquivo é incrível mesmo, existem tocadores para essa versão em todos os lugares, DVDs, no som do carro e nos celulares, sem falar nos tocadores portáteis.
Como meus CDS são virtuais eu uso o programa iTunes da Apple para organizá-los. E passei o final da tarde e agora a noite buscando as capas dos CDs reais e adicionando música por música, ao velho estilo português de ser.
Tive que fazer essa operação lusófona devido ao fato de ser de um país subdesenvolvido de 3º mundo. A Apple não disponibiliza download automático das capas para nós brasileiros, então é trabalho braçal mesmo.

Deixe um comentário

