>Ontem, hoje e amanhã

>Hoje estou refletindo enquanto o sono não volta. Pensando o quão produtivo foi o meu dia de ontem (sexta-feira).
Terminei dois cursos de implantação para 2009, Química e Física, escrevi um pedaço da Metodologia de jogos e brinquedos, arrumei minha mesa, tudo isso para preparar meu amanhã profissional.
A noite eu formatei meu computador para instalar o acesso vivo zap que comprei na segunda, e aproveitei para instalar minha webcam.
O papo que tive no MSN foi tão importante, que para mim foi como se estivéssemos juntos, rindo, discutindo por uma diferença de 0,7 olhando diretamente nos olhos.
Espero que o amanhã seja tão com ou melhor quanto o dia de hoje está sendo.

Deixe um comentário

