>Primeiro dia de trabalho

>Pois bem, hoje foi meu primeiro dia de trabalho depois de 30 rápidos dias de férias. O reencontro com os colegas foi ótimo, bronzeadíssimos, menos os que ficaram trabalhando, todos passaram o dia se comprimentando e contando que gostariam de mais 15 dias – até eu quero mais.
Eu trabalhei um pouco hoje, até porque faltam apenas doias dias na empresa antes de sair na primeira viagem de implantação do ano (segunda é minha folga e terça embarco para Manaus).
Espero que no reabalho as coisas sejam mais tranquilas que em 2007, sobrando um tempo maior para estudar e até me preprar para o doutorado.

Deixe um comentário

